Notícias

Fique por dentro da ABIH

Trade turístico inicia conversa com candidatos a prefeito de Maceió

Trade turístico inicia conversa com candidatos a prefeito de Maceió

Associações e sindicatos ligados ao trade turístico em Maceió se reuniram nesta terça-feira (20) com o deputado federal e candidato a prefeito, Cícero Almeida, para apresentar as reivindicações do setor, além de ouvir as propostas do candidato para o turismo da cidade.

O encontro faz parte de uma ação organizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis (ABIH) de Alagoas, junto a outros setores do meio, que prevê reuniões durante toda semana com os candidatos à prefeito mais bem colocados nas últimas pesquisas de opinião.

Na abertura do evento, o candidato Cícero Almeida reafirmou a parceria com o trade e lembrou ações realizadas durante suas duas gestões como prefeito de Maceió. “Estou me candidatando por aceitar a missão de cuidar da minha cidade. Sempre serei amigo do setor e parceiro, e minha ideia é desburocratizar para que possamos avançar”, disse Cícero.

Durante a reunião foram lidos os 12 pontos de reivindicação do trade, entre eles melhorias na orla, no transporte público e na infraestrutura urbana.  Estiveram presentes no encontro os presidentes da ABIH AL, Maurinho Vasconcelos; o presidente do Maceió Convention Bureau, Glênio Cedrim; o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Carlos Gatto; o presidente daAssociação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Thiago Falcão, representante da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), Cláudia Pessoa, além de empresários dos setores representados.

Os encontros terão continuidade amanhã com o atual prefeito de Maceió e candidato, Rui Palmeira, às 11h, no hotel Best Western Premier, na Pajuçara.

Compartilhe
Publicado por

Email: assessoria@abihal.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação