Notícias

Fique por dentro da ABIH

Trade turístico conversa com candidatos a prefeito de Maceió

O trade turístico de Maceió inicia a partir desta terça-feira (20), uma série de encontros com os três  candidatos a prefeito da capital alagoana mais bem posicionados nas últimas pesquisas. Com as eleições de outubro se aproximando, o debate sobre os caminhos do turismo se faz necessário tanto para o setor quanto para os candidatos.

O primeiro encontro é com o deputado federal e candidato, Cícero Almeida, nesta terça-feira, às 8h30, no Hotel Ritz Lagoa da Anta. Na quarta-feira (21), é a vez do atual prefeito e candidato à reeleição, Rui Palmeira, às 11h, no Best Western Premier. O também deputado federal e candidato, João Henrique Caldas, fechando o ciclo na quinta-feira (22), às 8h30, no Maceió Mar Hotel.

“A ideia é dar aos candidatos a oportunidade de apresentar e discutir as propostas voltadas ao turismo, uma vez que é fundamental esse trabalho para a economia da nossa cidade, e a política pública com foco no turismo contribui para a geração de emprego e renda”, ressalta Maurinho Vasconcelos, presidente da ABIH-AL.

Além da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis (ABIH) de Alagoas, outros setores participarão do encontro, como a Abrasel, Abav, Maceió Convention Visitors Bureau, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo de Alagoas e Sindicato das Empresas de Turismo do Estado.

“Precisamos garantir o compromisso dos candidatos com as principais demandas do setor. Este momento é fundamental para que tenhamos a garantia de projeto de governo alinhada conosco”, destacou Glênio Cedrim, presidente do Maceió Convention Visitors Bureau.

Compartilhe
Publicado por

Email: assessoria@abihal.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação