Notícias

Fique por dentro da ABIH

Inscrições para o Fórum Online de Hotéis Independentes já estão abertas

Evento gratuito será realizado online e reunirá grandes nomes da hotelaria
Inscrições para o Fórum Online de Hotéis Independentes já estão abertas

A 2ª edição do Fórum Online de Hotéis Independentes acontece entre os dias 16, 17 e 18 deste mês e contam com o apoio da Associação Nacional da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL). Neste ano, o encontro tem como tema central Retomada de Sucesso, com o objetivo de preparar os hotéis independentes para saírem na frente diante de tantas mudanças provocadas pela pandemia. Hoteleiros terão dicas práticas de especialistas e profissionais, com um conteúdo personalizado com novos comportamentos e novas tecnologias, além de muito networking por meio do aplicativo Telegram.

A 2ª edição contará com mais de 25 palestrantes e debatedores, entre eles Gabriela Otto (CEO da GO Consultoria, presidente da HSMAI Brasil e uma das principais palestrantes sobre Turismo de Luxo do país), Waléria Fenato (especialista em Revenue Management), Diogo Canteras (sócio-diretor da HotelInvest) e Carla Procópio, (especialista em Inteligência Emocional e Analista Comportamental).

O evento será transmitido pela internet gratuitamente. Painéis diários com temas diferentes que envolvem o dia a dia do hoteleiro trarão dicas como redução de custo de aquisição de clientes, melhoria das vendas diretas, experiência do hóspede, limpeza e governança, entre outros assuntos dentro do universo do setor hoteleiro. As inscrições gratuitas já estão abertas no link https://fohi.com.br.

Sobre o FOHI

O FOHI é uma realização da MarkWeb (Agência de Marketing Digital especializada em hotelaria), HFN (Hotel & Food Nordeste), Hotelier News e Sebrae-PE. Conta com o apoio da Unedestinos e de parceiros que entenderam o FOHI como oportunidade única de compreender conceitos importantes em “Talk Shows” com um formato leve e inovador.

Confira os palestrantes:

 

 

Compartilhe
Publicado por

Email: ascom@abihal.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação