Notícias

Fique por dentro da ABIH

Hotel oferece bicicletas gratuitas para turista conhecer orla de Maceió

Hotel oferece bicicletas gratuitas para turista conhecer orla de Maceió

Além de lindas praias, Maceió também é dona de uma das orlas mais bonitas do Brasil. É comum ver famílias passeando, tomando água de coco, praticando esportes ou apreciando o por do sol ao longo de sua extensão. Pensando no prazer que é desfrutar desses momentos, a empresária Ana Sofia, do Pajuçara Hotel, resolveu oferecer aos seus hóspedes uma maneira diferente de conhecer a cidade: criou um bicicletário no hotel.
O bicicletário é composto por cinco bicicletas para adultos e duas para crianças, além da cadeirinha para bebê, e são cedidas aos hóspedes por um período de duas horas, totalmente de graça, bastando o mesmo fazer a solicitação na recepção.

A ideia de oferecer um serviço diferente surgiu pela inclinação dos donos do Hotel de praticarem esportes e sentir a necessidade de mostrar Maceió aos turistas de uma forma diferente. “Queremos que os turistas se encantem pela cidade de diversas formas, por isso procuramos demonstrar a oportunidades da prática esportiva de diversas maneiras”, explica Ana Sofia.

Além das bicicletas, os hóspedes do Pajucara Hotel tem disponível o empréstimo de outros objetos para a prática de esporte na natureza como frescobol, futebol e voleibol. E essas iniciativas tem tido bons resultados.

“Os turistas gostam bastante, principalmente das bicicletas porque é uma maneira prática de conhecer a orla bem rapidamente e de maneira gratuita, já que a ideia começou a ser comercializada por alguns autônomos na orla de Maceió. Além disso, assim eles podem se exercitar ao ar livre, tendo como vista as maravilhosas praias da nossa cidade”, diz Ana Sofia.

Compartilhe

Confira as Fotos

Publicado por

Email: assessoria@abihal.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação