Notícias

Fique por dentro da ABIH

Hotéis de Alagoas se preparam para noite de ano novo

De ceia especial à festa na beira da piscina, a hotelaria alagoana apresenta um reveillon para animar turistas e moradores locais
Hotéis de Alagoas se preparam para noite de ano novo

Tem quem adore uma festa no final do ano, ou quem goste de passar na beira da praia, mas há também aqueles turistas que vem para Alagoas desfrutar de suas belezas e querem um Réveillon mais tranquilo, mas não menos festivo. Pensando nesse público, os hotéis alagoanos vem se preparando com ceias, espumantes, shows musicais e muitas atrações para que os turistas entrem em 2020 felizes e satisfeitos. 

 

É o caso dos hotéis Ponta Verde e Jatiúca, em Maceió, e o Praia Dourada, em Maragogi, que vão trazer um cardápio de ceia especial, com bebidas incluídas, música com orquestras, bandas ou DJs e muita animação. 

 

No litoral Sul, o Brisamar e o Illoa também prepararam uma programação especial, com ceia, orquestra, show de fogos de artifício, e, no caso do Illoa, uma série de atividades voltadas para as crianças. 

 

Ainda em Maceió, onde muitos turistas vêm para as festas de Réveillon e a ocupação hoteleira chega a quase 90%, hotéis como Soft Inn, Best Western Premier, Capital das Águas, Porto Jatiúca e Coqueiro Express estão preparando um jantar especial, com muito sabor e espumantes para brindar o ano novo. O Hotel Mércure terá jantar no restaurante do hotel, DJ e bar de drinks em sua cobertura. 

 

“Alagoas é rica em festas e praia, mas sem dúvidas nosso parque hoteleiro é um dos melhores em recepcionar, e nessa época não poderia ser diferente. Cada um está preparando ao seu modo esse momento tão especial que é a passagem de mais um ano. Quem estiver em Alagoas será muito bem recepcionado e com certeza voltará todos os anos”, destacou o presidente da ABIH-AL, Milton Vasconcelos. 

 

Além dos hóspedes, muitos desses hotéis recebem pessoas da própria cidade ou visitantes. Para saber mais sobre a programação de cada um, valores e disponibilidade, acessem os sites e redes sociais dos hotéis.

Compartilhe
Publicado por

Email: ascom@abihal.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação