Notícias

Fique por dentro da ABIH

Destino Alagoas é apresentado a mais de 1000 agentes de viagem CVC

Ação está sendo realizada em nove cidades brasileiras e tem o objetivo de fortalecer os voos fretados pela operadora
Destino Alagoas é apresentado a mais de 1000 agentes de viagem CVC

Uma super ação está levando o destino Alagoas à mais de 1000 agentes de viagem da maior operadora da América Latina, a CVC. A ação está sendo realizada em nove cidades brasileiras e tem o objetivo de fortalecer os voos fretados anunciados pela operadora para a alta temporada de verão na capital alagoana.  

“Com a chegada da alta temporada nossa cidade vira uma festa, e é fundamental que esse trabalho junto aos agentes de viagem seja feito. A CVC é uma grande parceira do nosso destino e queremos incrementar ainda mais o número de turistas em nossa cidade”, afirmou o presidente da ABIH-AL, Milton Vasconcelos.

 

Desta vez, a caravana de Alagoas passará pelas cidades de Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Uberlândia (MG), Campo Bom  (RS) e Porto Alegre (RS). Até o dia 14 de novembro, esses lugares receberão as ações da campanha, que conta com capacitações do destino, mobilização nas principais agências e rodadas de negócios com representantes da hotelaria alagoana e da Semtel e Sedetur. Em dezembro, na cidade de Porto Alegre, um super evento encerra a temporada de ações. Londrina terá uma ação diferenciada com a adesivação das vitrines e panfletagem numa comemoração a Semana de Alagoas. 

 

No total, serão dez voos fretados pela operadora, que tem Maceió como primeiro destino no ranking de faturamento – somente de janeiro a setembro deste ano, a CVC injetou R$ 559 milhões na economia municipal, com a vinda de mais de 180 mil turistas. Ao todo, serão mais de 90 mil assentos disponibilizados para a alta temporada na capital alagoana, que ano que vem sediará a convenção de vendas da operadora.

 

“Vamos trabalhar para mais um ano bater recordes e fortalecer ainda mais nossa parceria com a CVC. Com as ações promocionais ao longo do ano e a confiança que a operadora deposita em nosso destino, tenho certeza de que faremos uma alta temporada sem igual”, ressaltou Milton Vasconcelos.  

 

Esta ação está sendo promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), Prefeitura de Maceió, Governo do Estado, WS Receptivo e Receptivo Tropicana.

 

Compartilhe

Confira as Fotos

Publicado por

Email: assessoria@abihal.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação