Notícias

Fique por dentro da ABIH

CVC anuncia convenção 2020 em Alagoas

Pela manhã, operadora promoveu encontro com hoteleiros alagoanos
CVC anuncia convenção 2020 em Alagoas

A maior operadora de turismo da América Latina, a CVC anunciou nesta quinta-feira (29) que sua Convenção em 202 será em Alagoas. Serão mais de 800 agentes de viagem conhecendo de perto as belezas naturais do Estado para poder propagar  vender o destino. 

O anúncio foi feito ao lado do governador Renan Filho e do trade turístico, entre eles, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), Milton Vasconcelos.  “Ações como essa traz um resultado de verdade, porque o que a gente mais sonha, como hoteleiro, é trazer o agente para nossa casa. A partir do momento que ele vem, que experimenta, que sente e se encanta, é mais fácil ele vender o destino”, afirmou Milton. 

O CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça e o diretor nacional de vendas da CVC Brasil, Emerson Belan também estiveram presentes ao evento. Pela manhã, eles se uniram à equipe CVC no encontro promovido pela operadora com os hoteleiros alagoanos, que contou ainda com Claiton Amelin, diretor geral da CVC Corp; Cristiano Placeres, diretor de produto para o Nordeste; e a gerente de produto para Alagoas, Fernanda Franco.

 

No encontro, a CVC apresentou alguns números aos empresários presentes e falou das próximas ações, entre elas, a oferta de 91 mil assentos aéreos destinados para Maceió, entre setembro deste ano a julho de 2020, o que corresponde a um crescimento de 18% em relação ao mesmo período do ano passado. A CVC foi a operadora responsável por grande parte do fluxo turístico na capital alagoana, com 72 mil turistas que visitaram Alagoas com a CVC de janeiro a julho deste ano, o que corresponde a uma movimentação de cerca de R$ 500 milhões de reais na economia local. 

Compartilhe
Publicado por

Email: assessoria@abihal.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação